Gestão do Esporte

Banner 818x300 - RIGHT


INTRODUÇÃO

Uma proposta nova no Brasil, que irá formar profissionais de sucesso para um mercado que não para de se expandir internacionalmente. O curso de MBA | Gestão do Esporte é principalmente um curso da área da administração. Nesse grande campo, esta qualificação irá focar no setor do esporte e qualificará profissionais para destacar-se na enorme diversidade e possibilidades desses mercados. Por isso, o público alvo é diversificado, e o especialista formado será versátil.

Assista e conheça os detalhes:

 


PÚBLICO-ALVO

Público - 1

Público - 1

Público - 3

 

PERFIL DO PROFISSIONAL FORMADO / ESPECIALISTA

Esta qualificação irá formar especialistas com:

Profissional - 1


METODOLOGIA ENSINO-APRENDIZAGEM

A metodologia utilizada é inovadora dentro da educação superior no Nordeste. O curso está programado para aplicar fortes módulos de pratica complementadas com variadas parcerias no setor do esporte, tais como agencias, federações, empresas, atletas, etc. Além disso, está planejado um programa de intercâmbio com universidades e empresas do exterior.

 

EIXOS E CONTEÚDOS

 

Bola


DIFERENCIAIS DO CURSO

Quem são seus professores?
O perfil dos professores é de especialistas com boa experiência no setor do esporte, idealmente com um conhecimento profundo nos negócios esportivos nacionais e internacionais.

Quem são os parceiros?
Os parceiros são organizações governamentais, particulares e até sem fins lucrativos. O objetivo é a criação de projetos de gestão esportiva que tenham sucesso no mundo competitivo atual, enriquecendo o estudo com fases bem aplicadas.

Quais são as atividades extracurriculares que somam qualidade ao curso?

Intercâmbios internacionais, projetos de eventos, criação e desenvolvimento de redes sociais.

A formação acadêmica proposta atende as exigências do mercado?
Absolutamente! O curso oferece um conhecimento profundo, aplicado e focado para as exigências do mercado desportivo local, nacional e mundial. O currículo é baseado nas demandas do mercado esportivo europeu, de alto nível de exigência.

Qual será o destaque desse especialista no campo profissional?
Conhecimentos aprofundados e habilidades para trabalhar nos mercados do esporte.


COORDENADOR: Prof. Me. Philipp de Freitas.

Formado em Gestão do Esporte, Gestão Estratégia e Internacional e Administração de Empresas; nas universidades de Ostfalia, Deggendorf, Berlim (Alemanha) e UNIFOR (Brasil). Mestre em Gestão do Esporte (Mestrado/ MBA) e em Administração de empresa (M.A.). Trabalha há 20 anos no mercado esportivo, principalmente na área de grandes eventos, marketing e comunicação esportiva, profissionalização de clubes esportivos e gestão das atletas. Trabalhou para a Federação Subaquática da Alemanha, bem como no Mundial de Atletismo, e na Copa das Confederações no Brasil. É portador da licença mais alta como treinador esportivo do sistema alemão, instrutor de mergulho pela CMAS (Confédération Mondiale des Activités Subaquatiques) e foi professor de curso da Gestão Esportivo na UNINASSAU, de Recife; assim como do curso de Novas Tendências no Esporte na Alemanha.

DADOS DO CURSO

DURAÇÃO 24 Meses de curso com TCC em forma de prática.
CARGA HORÁRIA 420 Horas/aula, incluindo 360 horas presenciais | online | projetos + 60 horas TCC.
HORÁRIO Sábado e Domingo de 8h às 17h (sábado) e de 8h às 13h (domingo).
INÍCIO EM BREVE
LOCAL Faculdade Ateneu – Sede Aldeota – Rua Carlos Vasconcelos, 1774 – Esquina com a Avenida Heráclito Graça, Próximo ao Ginásio Paulo Sarasate.
INFORMAÇÕES (85) 3474.5151[email protected] – Instagram: @gestaodoesporte

Documentação para matrícula (cópias):

• RG e CPF.

• Título de Eleitor.

• Carteira de Trabalho.

• Comprovante de endereço.

• Diploma de graduação ou declaração.

• Histórico.

• 1 foto 3×4 (Original).

Parcerias: 

aquiraz_riviera   arena    cacadores ifmmlagardere_unlimited luarenas

Quero me inscrever!